plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Gastronomia e arte marcam eventos do Círio

Com o tema “Ligados ao que te faz bem”, o Shopping Metrópole Ananindeua lançou uma campanha especial para o Círio de Nazaré, que faz pela primeira vez parte dessa festa religiosa e cultura. Neste mês de outubro em homenagem ao Natal dos Paraenses, o lo

Com o tema “Ligados ao que te faz bem”, o Shopping Metrópole Ananindeua lançou uma campanha especial para o Círio de Nazaré, que faz pela primeira vez parte dessa festa religiosa e cultura.

Neste mês de outubro em homenagem ao Natal dos Paraenses, o local terá um ambiente específico sobre o tema, missa, programação cultural e musical. O “Espaço do Círio” terá uma programação exclusiva feita para agradar a família, com atração cultural, musical e missas: Comunidade Maíra (04/10), Grupo Arcanjo (10/10), Banda da Cajú (11/10) e a atração nacional Adriana Arydes (16/10).

A “Exposição Círio Ilustrado” também faz parte das iniciativas do shopping para esse período, reunindo obras de ilustradores paraenses do Coletivo Argonautas,. A exposição está no Piso L3, conta com seis obras que representam a imagem de Nossa Senhora de Nazaré interpretadas pelo olhar de cada artista.

Nos dias 12 e 13, terá uma ação de apoio aos romeiros, na entrada da BR, recepcionando-os com uma estrutura de acolhimento para que possam continuar a caminhada de fé com as energias renovadas.

Além disso ainda terá o “Círio com Sabor” será nos próximos dias 09 e 10. O chef Victhor Costa, do restaurante Cantinho do Pará, irá ensinar quatro receitas típicas do Círio, sendo dois pratos principais e duas sobremesas: arroz paraense, penne de maniçoba, rocambole de bacuri com chocolate e brigadeiro de castanha do Pará e cupuaçu.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias