plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Veja quem são os vencedores do 24º Concurso de redação do Círio 2018

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) divulgou, nesta quarta-feira (03), o resultado da 24ª edição do Concurso de Redação do Círio, que trouxe o tema: “Maria, uma jovem no século XXI”. Cerca de 50 escolas públicas e particulares da Região Metropolitana de

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) divulgou, nesta quarta-feira (03), o resultado da 24ª edição do Concurso de Redação do Círio, que trouxe o tema: “Maria, uma jovem no século XXI”. Cerca de 50 escolas públicas e particulares da Região Metropolitana de Belém participaram do concurso, que aconteceu no final de setembro.

Em primeiro lugar ficou Alexia Cerveira Martins, de 17 anos, aluna do 3º ano do Colégio Santa Catarina de Sena. Em segundo Samara Guilhermina de Sousa, de 17 anos, aluna do 3º ano do Sistema de Ensino Equipe Cristal. Já em terceiro lugar ficou Maria Eduarda Soares da Silva, de 17 anos, aluna do 3º ano do Centro Educacional Iketani e Libonati.

O evento faz parte das programações oficiais do Círio. A aplicação da prova aconteceu no auditório São Paulo Apóstolo, no Centro Social de Nazaré.

Uma banca formada por três professores de língua portuguesa que avaliou as redações.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias