plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Arraial: pouco movimento e brinquedos para todos os gostos

Aberto desde o último sábado (23), o parque do Arraial de Nazaré ainda tem pouco movimento, como a reportagem do DIÁRIO constatou. A previsão da administração da empresa é que o movimento comece a ficar intenso na semana do Círio de Nazaré. Este ano, o

Aberto desde o último sábado (23), o parque do Arraial de Nazaré ainda tem pouco movimento, como a reportagem do DIÁRIO constatou.

A previsão da administração da empresa é que o movimento comece a ficar intenso na semana do Círio de Nazaré.

Este ano, o parque conta com 20 brinquedos. Para quem prefere os radicais, estão lá o Ranger, o Ship Dance e o Freestyle, que é a aposta para ser um dos mais concorridos este ano.

Com 1,40 metros, o brinquedo tem velocidade e múltiplos movimentos como principal referência. São os giros que dão a adrenalina que faz dele o equipamento mais procurado pelo público do arraial.

A novidade deste ano é o Skate Board, brinquedo em formato de um skate, sendo que as fileiras de cadeiras são fixas na parte de cima da prancha. O parque também é composto por brinquedos infantis, como o carrossel e o play ground e outros tradicionais, a exemplo da roda gigante e trem fantasma.

Este ano o ingresso custa R$ 12. A gerência garante que não haverá aumento de preços e que a tendência é reduzir o valor após o Círio.

(Com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias