plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Devotos prestam homenagem a Nossa Senhora do Rosário em Curuçá

Milhares de católicos foram as ruas do município de Curuçá, na manhã deste domingo (16) para homenagear Nossa Senhora do Rosário por ocasião do Círio 2018.. Sob o tema “Pelo batismo, cristão testemunhas a exemplo de Maria, sal da terra e luz do mundo”, a

Milhares de católicos foram as ruas do município de Curuçá, na manhã deste domingo (16) para homenagear Nossa Senhora do Rosário por ocasião do Círio 2018..

Sob o tema “Pelo batismo, cristão testemunhas a exemplo de Maria, sal da terra e luz do mundo”, a imagem de Nossa Senhora do Rosário foi colocada na tradicional berlinda e saiu em romaria pelas ruas da cidade do nordeste paraense.

Os fiéis aproveitaram para pedir por bênçãos e para agradecer por graças alcançadas. Além dos devotos da cidade, visitantes de cidades próximas e da capital, Belém, foram até Curçá para participar do Círio.

Por volta do meio-dia, a imagem de Nossa Senhora do Rosário chegou a igreja matriz para a benção aos romeiros e o encerramento da procissão, mas a festividade continua com uma grande programação até o próximo dia 23.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias