plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Arraial de Nazaré chega este mês e com novidades

É chegado o 'Natal dos paraenses' e com ele o tradicional Arraial de Nazaré. Em breve, o Arraial estará ocupando todo o estacionamento da Basílica, na Praça Justo Chermont. Segundo a Diretoria da Festa de Nazaré e gerência do parque, a previsão é que o

É chegado o 'Natal dos paraenses' e com ele o tradicional Arraial de Nazaré.

Em breve, o Arraial estará ocupando todo o estacionamento da Basílica, na Praça Justo Chermont.

Segundo a Diretoria da Festa de Nazaré e gerência do parque, a previsão é que o funcionamento inicie no dia 21 de setembro e se estenda até o dia 18 de novembro.

A previsão para vistoria do Corpo de Bombeiros para a liberação do Arraial ao público será no dia 20 de setembro.

Vale ressaltar que no espaço do Arraial, além dos brinquedos, também serão montados os estandes para comercialização dos mais diversos produtos, em especial artesanatos, artigos religiosos, bijuterias, comidas típicas e os tradicionais brinquedos de miriti.

O objetivo do aluguel do espaço é arrecadar fundos para auxiliar as obras sociais mantidas pela Paróquia de Nazaré.

Roberto Souza, da diretoria de recursos socioeconômicos e filantrópicos da Festa de Nazaré, diz que o Arraial “é uma tradição mais antiga do que o próprio Círio e vem se transformando ao longo dos anos. O espaço propicia às famílias entretenimento para todos os gostos e idades, já que os brinquedos instalados no espaço vão desde os mais simples até os mais radicais. O Arraial é um ícone do Círio”.

Este ano, o ITA Center Park completa 27 anos e traz como uma das nocidades o Skate Board. O brinquedo em formato de um skate reúne fileiras de cadeiras fixadas na parte de cima da prancha que se eleva a alguns metros do chão balançando entre duas rampas laterais e girando sobre o próprio eixo, reproduzindo nas alturas os mesmos movimentos radicais que os aficionados do esporte radical costumam fazer no chão.

Outros 20 brinquedos estarão disponíveis para todas as idades. Os preços ainda não foram anunciados.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias