plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Cardi B joga sapato em Nick Minaj durante confusão em festa

As rappers Cardi B e Nick Minaj, brigaram feio na madrugada deste sábado (08), durante uma festa da revista Harpeer's Bazsaar, na semana da moda em New York. Ainda não ficou muito claro como tudo começou, mas segundo informações do TMZ, o primeiro indíci

As rappers Cardi B e Nick Minaj, brigaram feio na madrugada deste sábado (08), durante uma festa da revista Harpeer's Bazsaar, na semana da moda em New York.

Ainda não ficou muito claro como tudo começou, mas segundo informações do TMZ, o primeiro indício de briga foi da Cardi B indo até Nick Minaj para tirar satisfações com a cantora de ter supostamente falado sobre sua filha recém nascida, Kulture.

Através de algumas publicações nas redes sociais, dá para ver o exato momento em que Cardi parte para cima de Nick e uma amiga.

Visualizar esta foto no Instagram.

#PressPlay : Another angle 👀 #CardiB #NickiMinaj

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em

Cardi atira os seus dois sapatos em direção a Nick Minaj e em seguida é levada pelos seguranças. Mas o que chamou muita atenção, foi que ao sair do local do evento, Cardi B aparece com um galo enorme na testa.

Em um desabafo no instagram, Cardi afirmou que a briga entre as rappers não são de hoje, Nick vinha debochando há um tempo, curtindo postagens contra ela e sua filha.

Visualizar esta foto no Instagram.

PERIOD.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

“Deixei um monte de merda passar. Deixei você jogar indiretas, deixei você mentir sobre mim, deixei você tentar atravancar a minha grana, acabar com meu ganha-pão! Você tem ameaçado outros artistas da indústria, dizendo para eles que se eles trabalharem comigo, você não vai mais querer ter relação com eles. Eu deixei você falar muita merda sobre mim. Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, eu falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda vez você assumiu a culpa. Mas quando você fala da minha filha, escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, faz comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha é quando acabam-se as apostas! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais pra deixar alguém foder com o meu sucesso! Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes! Essa por** realmente é para entretenimento!“

(Com informações do Portal da Holanda)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias