plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Fiéis se despedem de Maria na procissão do Recírio

Milhares de fiés se despediram da Imagem Peregrina na manhã desta segunda-feira (23) durante a procissão do Recírio, última das 12 romarias que compõem o Círio 2017. Os devotos se concentraram dede às 5h30 na Basílica Santuário, onde foi realizada uma mis

Milhares de fiés se despediram da Imagem Peregrina na manhã desta segunda-feira (23) durante a procissão do Recírio, última das 12 romarias que compõem o Círio 2017. Os devotos se concentraram dede às 5h30 na Basílica Santuário, onde foi realizada uma missa.

Após missa na Basílica Santuário, a Imagem Original retornou ao Glória. (Foto: Twitter/@Ciriooficial)

A celebração terminou por volta das 7h, quando a Imagem Original, encontrada pelo pescador Plácido, retornou ao Glória, localizado sobre o altar da Basílica, e a Imagem Peregrina, que participa das romariais, seguiu em procissão até o Colégio Gentil Bittencourt, na avenida Nazaré, onde ficará guardada até o próximo ano.

Os devotos se concentraram na Praça Santuário desde o início do dia. (Foto: Twitter/@Ciriooficial)

O Recírio é a menor das 12 romarias, com 650 metros de percurso. Após a chegada da imagem, foi celebrada uma nova missa no colégio.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias