Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Círio

Romaria dos Corredores reúne centena de devotos da Virgem de Nazaré

sábado, 21/10/2017, 11:34 - Atualizado em 21/10/2017, 11:43 - Autor:


A Romaria dos Corredores reuniu centenas de atletas na manhã deste sábado (21), em Belém. Os corredores aproveitaram o momento para prestar as suas homenagens à Nossa Senhora de Nazaré.


Na sua quarta edição, esta é a mais nova das procissões oficiais do Círio.


Os corredores fizeram um percurso de 7km guiados pela berlinda, iniciado às 5h30. A procissão tem sua começo e término na Praça Santuário.


"Eu sou muito religiosa. Onde Nossa Senhora estiver, eu e minha família estaremos também. Pratico corrida há um ano e estar aqui é continuar prestando minhas homenagens, meus agradecimentos por tudo", falou a advogada Patrícia Branco, de 32 anos. A devota já participou da trasladação, participou do Círio e da Romaria das crianças na companhia da filha.


O analista de sistemas Ricardo Luiz, de 40 anos, estava ansioso para o início da romaria e foi equipado. Segundo ele, este é o segundo ano de participação que é uma forma de agradecer as preces alcançadas. "Tudo o que eu peço ela me atende, então acho que esta nem seja uma prova só de resistência física, mas é emocional também", falou.


(Com informações de Emily Beckman)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS