plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

O essencial da Rosa de Saron no 'Círio Musical'

O “Círio Musical” entra em sua reta final com uma programação ainda intensa para os fãs de músicas de louvor. Hoje, nada menos que a cultuada banda Rosa de Saron sobe ao palco para um show gratuito, às 20h, na concha acústica da Praça Santuário, no bairro

O “Círio Musical” entra em sua reta final com uma programação ainda intensa para os fãs de músicas de louvor. Hoje, nada menos que a cultuada banda Rosa de Saron sobe ao palco para um show gratuito, às 20h, na concha acústica da Praça Santuário, no bairro de Nazaré. Amanhã será a vez de Adoração e Vida; sábado, Missionário Shalom; e domingo, encerrando o evento, Canto das Irias.

A Rosa de Saron é nome certo no “Círio Musical”, sempre atraindo milhares de fãs, mas dessa vez o show terá um sabor a mais. É que após quase 30 de anos, a banda – formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) – faz uma releitura de suas quase três décadas de música com o disco “Essencial”, lançado em março deste ano, e é embalado nessa clima nostálgico que os músicos trazem a Belém um show repleto de sucessos.

“Como a gente tem trajetória de muitos anos, é sempre muito prazeroso olhar para trás, porque a gente viveu muita coisa e tem muita história para contar. Construir essa turnê foi revisitar essa história e poder verificar o que somos. Por isso pensamos, esteticamente falando, em preparar um show que transmitisse para o público a proximidade com a banda e que sentissem o que era essencial na gente”, explicou o baixista Rogério Feltrin em entrevista exclusiva ao Você quando do lançamento do disco.

No repertório, canções como “Monte Inverno”, “Do Alto Da Pedra”, “Sem Você”, “Folhas Do Chão”, “Menos de Um Segundo”, “Meu Abandono”, “Rara Calma”, “Aurora”, “Latitude, Longitude”, “Casino Boulevard” e “Incompletude”. “No disco preservamos as participações e usamos como critério o essencial do essencial, as canções desde as que consideramos as mais marcantes e as que são mais relevantes”, justificou o baixista.

(Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias