plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Nossa Senhora de Nazaré visita RBATV em Marabá

Os funcionários do Grupo RBA de Comunicação em Marabá, no sudeste paraense, pararam suas atividades por alguns minutos para receber as bênçãos de Nossa Senhora de Nazaré, na tarde desta terça-feira (10), durante a visita da imagem peregrina. A visita con

Os funcionários do Grupo RBA de Comunicação em Marabá, no sudeste paraense, pararam suas atividades por alguns minutos para receber as bênçãos de Nossa Senhora de Nazaré, na tarde desta terça-feira (10), durante a visita da imagem peregrina.

A visita contou com a presença do Padre Ademir Gramelik, da Catedral de Nossa Senhora de Nazaré que ministrou uma palavra de agradecimento pela parceria com o grupo RBA, consolidada há anos, onde realiza a transmissão ao vivo do Círio de Nazaré anualmente em Marabá.

Após o momento de oração, os fiéis cantaram louvores, e em seguida o Padre Ademir carregou a imagem de Nossa Senhora por toda a empresa abençoando exalando as bênçãos cada setor.

“Esse momento que nós paramos, é para dar graças a Deus e louvá-lo por tudo aquil0 que, mesmo diante das dificuldades têm acontecido coisas boas conosco, e coisa boa é o Círio de Nazaré que vem trazendo essa reflexão”, destacou o Padre Ademir.

Após a visita ao grupo RBA, a comitiva do Círio seguiu para Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Marabá. Amanhã às 19 horas a imagem peregrina visita a Faculdade Carajás, como já é tradição.

O Círio em Marabá acontece pela 37ª vez no próximo domingo (15). São esperadas mais de 200 mil pessoas para a grande procissão.

(Jéssica Ribeiro)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias