plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romeiros emocionam durante a procissão

A procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré toma conta das ruas do centro de Belém, e junto com seus milhões de seguidores estão os promesseiros, pessoas que fazem o percurso agradecendo pelas graças alcançadas. Neste domingo (08), dia da procissão m

A procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré toma conta das ruas do centro de Belém, e junto com seus milhões de seguidores estão os promesseiros, pessoas que fazem o percurso agradecendo pelas graças alcançadas.

Neste domingo (08), dia da procissão maia aguardada, são milhares de pessoas agradecendo de formas variadas: pessoas carregando objetos, fazendo o percurso de joelho ou na corda. Porém, muitos romeiros pagam as suas promessas em outras procissões também, como pode ser vista na noite de sábado (07), na Trasladação, ou por centenas de paraenses que chegam à Belém do interior caminhando.

Veja:

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias