plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Chega ao fim Trasladação do Círio em Belém. Veja imagens

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi colocada na berlinda às 17h45 deste sábado (07), dando início à Trasladação 2017. A missa que antecede a romaria terminou às 17h30, no Colégio Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, em Belém. Nem a chuva

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi colocada na berlinda às 17h45 deste sábado (07), dando início à Trasladação 2017. A missa que antecede a romaria terminou às 17h30, no Colégio Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, em Belém. Nem a chuva afastou as milhares de pessoas acompanhavam a celebração.

VEJA MAIS IMAGENS DA PROCISSÃO

Às 19h a Santinha já avançava pela avenida Nazaré na altura da Travessa Dr. Moraes, caracterizando um ritmo acelerado da procissão.

Os promesseiros também já estão posicionados próximo à corda, na avenida Nazaré, na tarde deste sábado (07). A Padroeira da Amazônia está no colégio Gentil à espera da Trasladação. Às 16h30 inicia a missa que dará início a procissão.

Agradecimento por saúde, compra de imóvel, aprovação no vestibular são alguns dos agradecimentos dos fieis que acompanharão a procissão na corda.

(Foto: Kaytson Vila Nova/DOL)

A diretoria da festa pede que os promesseiros não cortem a corda antes do final da procissão.

Acompanhe todas as notícias no Círio no Diário Online.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias