plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Trânsito terá mudanças para o Círio de Nazaré; veja quais ruas serão bloqueadas!

A partir da manhã deste sábado (7), ruas por onde passam as romarias do Círio de Nazaré e adjacências serão fechadas. Segundo o Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará), o trecho entre a avenida Presidente Vargas e o colégio Gentil Bittencourt

A partir da manhã deste sábado (7), ruas por onde passam as romarias do Círio de Nazaré e adjacências serão fechadas.

Segundo o Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará), o trecho entre a avenida Presidente Vargas e o colégio Gentil Bittencourt, na avenida Governador Magalhães Barata, estará interditado nas primeiras horas do sábado. Todas as transversais deste trajeto também estarão interditadas.

A partir do meio dia do sábado, toda a área do Complexo do Ver-o-Peso, que inclui avenidas como Boulevard Castilhos França e Portugal, também estará com acesso bloqueado. O bloqueio do trecho da Presidente Vargas até o colégio Gentil Bittencourt, assim como da área do Ver-o-Peso até à Igreja da Sé, prossegue até o final da procissão do domingo do Círio de Nazaré, no domingo (08).

Veja o infográfico (clique para ampliar a imagem):

ALTERNATIVAS

A orientação aos moradores de bairros distantes do trajeto das procissões do Círio (Marco, Pedreira, Reduto, Umarizal, São Braz, Souza) que quiserem se deslocar para bairros como Campina, Comércio, Cidade Velha, Jurunas, Condor, Batista Campos poderão se deslocar pela avenida Alcindo Cacela e 3 de Maio e seguir por avenidas como Conselheiro Furtado, Pariquis e Fernando Guilhon.

Os moradores de bairros como Cidade Velha, Jurunas, Batista Campos, Condor, Comércio e Campina que quiserem acessar bairros como Marco, Pedreira, Reduto, Umarizal, São Bras, Souza poderão utilizar as travessas 9 de Janeiro e 14 de Abril, além da avenida José Bonifácio, a partir de avenidas como Gentil Bittencourt e ruas Mundurucus, Caripunas e Fernando Guilhon.

O acesso ao centro de Belém poderá ser feito normalmente pela avenida José Malcher, mas somente até a Assis de Vasconcelos – ponto de bloqueio. Paralelas à avenida José Malcher, as Ruas João Balbi, Boaventura e Antônio Barreto estarão liberadas ao trânsito de veículos.

(Com informações da Agência Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias