Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Círio

Banco da Amazônia realiza jantar do Círio

quinta-feira, 05/10/2017, 08:05 - Atualizado em 05/10/2017, 09:00 - Autor:



O diretor-geral da RBA, Camilo Centeno, o arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, e o diretor-presidente do Diário, Jader Filho, se confraternizaram (Foto: Celso Rodrigues)


Os projetos de comunicação da Fundação Nazaré receberam R$ 15 mil de doação do Banco da Amazônia através da renda do Jantar do Círio. O valor foi entregue ao arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, pelo presidente da empresa, Marivaldo Melo, em um cheque simbólico durante o jantar por adesão, ontem.


O jantar é apenas uma das ações da instituição em homenagem ao Círio 2017, que contou com uma campanha envolvendo mil funcionários do banco que doaram dez toneladas de alimentos e mais de cinco mil itens de higiene e primeiros socorros.


O presidente Marivaldo Melo explica que o jantar já é uma tradição, junto com uma extensa programação de Círio do Banco da Amazônia, já consolidada na festividade. “É fruto do esforço e de doações de clientes, amigos e colaboradores do banco, que entendem que Círio é um evento grandioso e que traz desenvolvimento no segmento do turismo e dos serviços que crescem no entorno da festividade, e nós, do Banco da Amazônia, trabalhamos por quem trabalha pelo desenvolvimento da nossa região, pela Amazônia”, ressaltou.


O arcebispo metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, compareceu com a Diretoria da Festa. “Estamos muito felizes e honrados com a forma colaborativa com que o banco tem tratado o Círio e também as nossas obras sociais. Essa doação anual é uma ajuda muito importante na comunicação de evangelização e de valores que levamos para a população do Pará, por isso ficamos imensamente felizes”, disse.


O diretor-presidente do Diário do Pará, Jader Filho, prestigiou o evento e destacou os benefícios gerados pelo banco. “O Banco da Amazônia é um dos principais agentes de desenvolvimento da economia do Pará e da região, por isso fazemos questão de prestigiar essas iniciativas, em especial com essa homenagem ao Círio, que sem sobra de dúvidas é o grande evento anual do nosso Estado, mobilizando diversos segmentos da economia em torno dessa que é a maior manifestação religiosa do País”, ressaltou Jader Filho, que esteve acompanhado do gerente comercial, Nilton Lobato, e do diretor-geral do Grupo RBA, Camilo Centeno.


DOAÇÕES


- Os materiais de primeiros socorros serão entregues hoje à Cruz Vermelha, na sede do Banco, após a missa de encerramento das peregrinações internas.
- Já os alimentos não perecíveis, de limpeza e os de higiene pessoal serão entregues na Casa de Plácido também hoje.


(Cléo Soares/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS