plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Nutricionista dá dicas de alimentação para quem vai acompanhar o Círio

Milhares de pessoas irão acompanhar a trasladação e Círio de Nossa Senhora de Nazaré, no próximo sábado (07) e domingo (08), em Belém.  Devido a grande aglomeração e calor que faz na cidade, muitas pessoas acabam passando mal. A alimentação também pode s

Milhares de pessoas irão acompanhar a trasladação e Círio de Nossa Senhora de Nazaré, no próximo sábado (07) e domingo (08), em Belém.

Devido a grande aglomeração e calor que faz na cidade, muitas pessoas acabam passando mal. A alimentação também pode ser uma grande vilã na hora de percorrer os 3,6 quilômetros, que normalmente é feito em 6 horas de procissão.

Pensando nisso, o DOL entrevistou a nutricionista esportiva e clínica Fernanda Cavalcante, que deu dicas de alimentação para quem vai acompanhar as romarias e, também, para aqueles que pagarão promessas na corda.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias