plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Guarda de Nazaré será enviada para o Círio 2017 hoje à noite

Responsável pela organização das procissões do Círio de Nazaré, homens da Guarda de Nazaré vão realizar nesta quinta-feira (28), a última reunião do movimento antes da quadra nazarena. O grupo terá uma noite intensa de espiritualidade, com celebração de

Responsável pela organização das procissões do Círio de Nazaré, homens da Guarda de Nazaré vão realizar nesta quinta-feira (28), a última reunião do movimento antes da quadra nazarena.

O grupo terá uma noite intensa de espiritualidade, com celebração de missa e adoração na Basílica Santuário de Nazaré, mas o encontro irá servir para ajustes do grupo antes do Círio, com direito a apresentação do uniforme que o movimento irá usar a partir da próxima sexta-feira (6).

(Guarda de Nazaré vão se preparar para mais um Círio de Nazaré. Foto: Via Whatsapp)

"Vamos estar em oração com os guardas e nossas familias, neste momento muito especial de preparação espiritual para o Círio 2017 e tudo isso passa por este último encontro, que será muito importante", diz o diretor de evangelização da Guarda de Nazaré, Luis Aleixo.

A equipe deverá contar com cerca de 1.700 homens, que serão divididos em várias equipes de atuação, onde cada membro receberá seu material a partir do próximo domingo (1º).

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias