Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Círio

Círio marca o início da disputa política entre Bolsonaro e Dória

domingo, 24/09/2017, 20:26 - Atualizado em 24/09/2017, 20:27 - Autor:


O Círio de Nazaré deste ano será palco de, além da fé, muita disputa política. A maior manifestação religiosa do Brasil será o primeiro teste de popularidade para dois dos presidenciáveis mais polêmicos do país: Jair Bolsonaro, deputado federal, e João Dória, atual prefeito de São Paulo.


A homenagem a Virgem de Nazaré dará o ponta pé de partida nas campanhas eleitorais dos candidatos. Após o Círio, Bolsonaro e Dória irão se dedicar quase que exclusivamente em conquistar eleitores para 2018.


João Dória inclusive, chegou a declarar durante a semana que não irá ‘desperdiçar a oportunidade’ caso tenha a chance de disputar as eleições para presidente. Bolsonaro por sua vez, vem para Belém a convite do aliado Eder Mauro. O militar vem confiante, acredita que tem bom número de eleitores na capital paraense.


Entre outros políticos que também estarão presentes na festa, estão nomes como o tucano Arthur Virgílio, atual prefeito de Manaus, que também declarou que deseja ser a candidato a presidência nas próximos eleições.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS