plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Ciclistas preparam homenagens a Virgem de Nazaré

Entre as milhares de pessoas que acompanham as homenagens a Nossa Senhora de Nazaré no traslado para Ananindeua está um grupo de romeiros, que acompanha os passos da Padroeira dos Paraenses. Denominado “Corrente da Fé”, o grupo reúne pessoas de 16 a 30 a

Entre as milhares de pessoas que acompanham as homenagens a Nossa Senhora de Nazaré no traslado para Ananindeua está um grupo de romeiros, que acompanha os passos da Padroeira dos Paraenses.

Denominado “Corrente da Fé”, o grupo reúne pessoas de 16 a 30 anos, que pedalam ao longo da procissão para agradecer por graças alcançadas.

(Foto: Divulgação)

“Estamos já na expectativa para o momento. As nossas camisas estão prontas, as bicicletas montadas e esperamos o ano todo por este momento” revela Mylla Costa, que organiza o grupo ao lado do esposo, desde 2012.

"Aproximadamente são pessoas de 16 a 30 anos, que acompanham o Traslado na sexta-feira e a CicloRomaria. Tudo por Nossa Senhora de Nazaré", completou.

Mylla revela que já alcançou várias graças por intercessão da Virgem de Nazaré. "A minha entrada na faculdade e o bom parto da minha filha são duas graças que alcancei por intercessão da Virgem de Nazaré".

Para o Traslado para Ananindeua deste ano, as equipes já estão nos preparativos finais, com as camisas do grupo sendo preparadas para a procissão, que irá ocorrer no dia 6 de outubro, aonde os romeiros já estão na expectativa para continuar a tradição de homenagear a Rainha da Amazônia, por duas rodas.

(Diego Beckman/DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias