Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Círio

Ciclistas preparam homenagens a Virgem de Nazaré

domingo, 24/09/2017, 17:45 - Atualizado em 24/09/2017, 18:20 - Autor:


Entre as milhares de pessoas que acompanham as homenagens a Nossa Senhora de Nazaré no traslado para Ananindeua está um grupo de romeiros, que acompanha os passos da Padroeira dos Paraenses.


Denominado “Corrente da Fé”, o grupo reúne pessoas de 16 a 30 anos, que pedalam ao longo da procissão para agradecer por graças alcançadas.



(Foto: Divulgação)


 


“Estamos já na expectativa para o momento. As nossas camisas estão prontas, as bicicletas montadas e esperamos o ano todo por este momento” revela Mylla Costa, que organiza o grupo ao lado do esposo, desde 2012.


"Aproximadamente são pessoas de 16 a 30 anos, que acompanham o Traslado na sexta-feira e a CicloRomaria. Tudo por Nossa Senhora de Nazaré", completou.


Mylla revela que já alcançou várias graças por intercessão da Virgem de Nazaré. "A minha entrada na faculdade e o bom parto da minha filha são duas graças que alcancei por intercessão da Virgem de Nazaré".


Para o Traslado para Ananindeua deste ano, as equipes já estão nos preparativos finais, com as camisas do grupo sendo preparadas para a procissão, que irá ocorrer no dia 6 de outubro, aonde os romeiros já estão na expectativa para continuar a tradição de homenagear a Rainha da Amazônia, por duas rodas.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS