plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Devotos preparam o lado espiritual para o Círio

O Círio de Nazaré se aproxima e com isso, os devotos da Virgem de Nazaré preparam o coração e o espirito para celebrar a grande festa de fé do povo paraense. Em diversos lares de Belém e região metropolitana, grupos se concentram para realizar as peregri

O Círio de Nazaré se aproxima e com isso, os devotos da Virgem de Nazaré preparam o coração e o espirito para celebrar a grande festa de fé do povo paraense.

Em diversos lares de Belém e região metropolitana, grupos se concentram para realizar as peregrinações do Círio de Nazaré, que ocorrem nos últimos anos.

“O Círio não é só a parte da festa, da cultura. Tudo deve passar pelo lado espiritual e as peregrinações ajudam isso. A família fica toda reunida para meditar a palavra de Deus”, diz a aposentada Nilma Moraes.

O momento não é somente de reflexão com leituras e orações. Os participantes também se confraternizaram ao final de cada encontro, que reúne temas ligados ao Círio deste ano.

As peregrinações que começaram no início de setembro devem terminar na primeira semana de outubro.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias