plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Garanta a vaga do seu filho no Carro dos Anjos. Saiba como!

A organização do Círio de Nazaré 2017 irá abrir a partir desta sexta-feira (1º) as inscrições para as crianças que desejam participar da festividade nos tradicionais Carros dos Anjos. Os pais interessados devem realizar a inscrição dos filhos até 30 de s

A organização do Círio de Nazaré 2017 irá abrir a partir desta sexta-feira (1º) as inscrições para as crianças que desejam participar da festividade nos tradicionais Carros dos Anjos.

Os pais interessados devem realizar a inscrição dos filhos até 30 de setembro, em um balcão montado especialmente ao lado da Basílica Santuário. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no horário das 9h as 13h.

Ao todo 13 carros farão parte do cortejo, quatro destinados às crianças vestidas de anjos. Cada carro comporta cerca de 50 crianças, que são devidamente identificadas por um crachá emitido pelo grupo responsável. Ao longo do percurso o grupo distribui água e lanche às crianças e atua com todos os cuidados necessários para com os pequeninos.

Repatindo as edições anteriores, um dos carros será destinado exclusivamente às crianças que vêm de outros municípios fora da Região Metropolitana de Belém. Para estas, a inscrição será feita no dia do Círio com a Coordenação do carro n° 4, Fátima Lameira.

O Grupo do Carro dos Anjos da Paróquia de Nazaré foi formado em 1972, visando auxiliar aos que pagam promessas levando crianças vestidas de anjos nos carros do Círio. Os integrantes participam de reuniões de formação, oração e espiritualidade durante todo o ano, em especial próximo ao Círio. Cerca de 320 voluntários atuam neste trabalho.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias