Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Círio

Autuado em flagrante por agressão contra mulher

quarta-feira, 05/07/2017, 10:10 - Atualizado em 05/07/2017, 10:10 - Autor:


Policiais militares prenderam, em Augusto Corrêa, no nordeste paraense, um homem acusado de agredir uma jovem. Assim que chegou à Delegacia de Polícia Civil do município, os policiais civis constataram ainda que o acusado é foragido da Justiça e usa 2 identidades. 

Os policiais militares foram acionados por volta de 8h30, ontem, através de denúncia anônima. A equipe do sargento PM Lauro foi até ao Jardim Bela Vista, área de invasão de Augusto Corrêa, na casa de Herbert Breno Figueiredo de Oliveira. Ele foi pego de surpresa. A companheira dele tinha vários hematomas pelo corpo, segundo o policial militar. 

Contudo, quando chegou à unidade de Polícia Civil, Herbert se apresentou como Breno Wendel Figueiredo de Oliveira. O nome falso “caiu” e foi descoberto ainda que ele estava foragido da Justiça. Antes de morar em Augusto Corrêa, residia na rua Jarbas Passarinho, na Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém.

Herbert, que tem 21 anos, foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica e por falsidade ideológica. Ele está à disposição da Justiça.

(José Clemente Schwartz/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS