plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Panini confirma que Bruno está em álbum

A Panini, fabricante do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2017, confirmou ontem, ao UOL Esporte, que o cromo do goleiro Bruno faz parte da coleção. Ele tem contrato com o Boa Esporte e atualmente está preso pelo assassinato de sua ex-amante Eli

A Panini, fabricante do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2017, confirmou ontem, ao UOL Esporte, que o cromo do goleiro Bruno faz parte da coleção. Ele tem contrato com o Boa Esporte e atualmente está preso pelo assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio.
De acordo com a empresa, a lista de jogadores que aparecerão no álbum é fornecida por cada clube. Além disso, o fechamento do conteúdo editorial da coleção aconteceu em 5 de abril, 20 dias antes da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que mandou Bruno de volta para a cadeia - o goleiro havia conseguido um habeas corpus em 21 de fevereiro, tendo assinado com o Boa no mês seguinte.
Preso preventivamente em 2010 e condenado em primeira instância em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha, Bruno aguarda desde então seu julgamento em segunda instância. A demora para que o tribunal analisasse seu caso motivou o habeas corpus em fevereiro, concedido pelo ministro Marco Aurélio, do STF.
Em 2017, o Boa Esporte disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira o comunicado da Panini:
"Sim, a figurinha faz parte da coleção. É importante esclarecer que por ser o livro ilustrado (álbum de figurinhas) do Campeonato Brasileiro um produto que envolve direito de imagem dos times e de seus atletas e que é, por esta razão, licenciado por todos os Clubes participantes, cabe a cada licenciante fornecer a lista de atleta - neste caso fornecida pelo Boa Esporte Clube.
Com relação às datas, o fechamento do conteúdo editorial da coleção, conforme impresso no livro ilustrado, ocorreu no dia 5 de abril, bem antes da decisão judicial em questão. Porém, conforme foi comunicado ontem durante a coletiva de lançamento do livro ilustrado oficial do Campeonato Brasileiro 2017 e sua respectiva coleção de cromos, está prevista uma atualização de figurinhas que será anunciada pela editora já nas primeiras rodadas da competição."

(Folhapress)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias