Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Círio

Panini confirma que Bruno está em álbum

sábado, 13/05/2017, 00:00 - Atualizado em 13/05/2017, 00:00 - Autor:


A Panini, fabricante do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2017, confirmou ontem, ao UOL Esporte, que o cromo do goleiro Bruno faz parte da coleção. Ele tem contrato com o Boa Esporte e atualmente está preso pelo assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio.
De acordo com a empresa, a lista de jogadores que aparecerão no álbum é fornecida por cada clube. Além disso, o fechamento do conteúdo editorial da coleção aconteceu em 5 de abril, 20 dias antes da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que mandou Bruno de volta para a cadeia - o goleiro havia conseguido um habeas corpus em 21 de fevereiro, tendo assinado com o Boa no mês seguinte.
Preso preventivamente em 2010 e condenado em primeira instância em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha, Bruno aguarda desde então seu julgamento em segunda instância. A demora para que o tribunal analisasse seu caso motivou o habeas corpus em fevereiro, concedido pelo ministro Marco Aurélio, do STF.
Em 2017, o Boa Esporte disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira o comunicado da Panini:
"Sim, a figurinha faz parte da coleção. É importante esclarecer que por ser o livro ilustrado (álbum de figurinhas) do Campeonato Brasileiro um produto que envolve direito de imagem dos times e de seus atletas e que é, por esta razão, licenciado por todos os Clubes participantes, cabe a cada licenciante fornecer a lista de atleta - neste caso fornecida pelo Boa Esporte Clube.
Com relação às datas, o fechamento do conteúdo editorial da coleção, conforme impresso no livro ilustrado, ocorreu no dia 5 de abril, bem antes da decisão judicial em questão. Porém, conforme foi comunicado ontem durante a coletiva de lançamento do livro ilustrado oficial do Campeonato Brasileiro 2017 e sua respectiva coleção de cromos, está prevista uma atualização de figurinhas que será anunciada pela editora já nas primeiras rodadas da competição."


(Folhapress)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS