plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Sábado Rural volta com programação normal em maio

O Sábado Rural volta com a programação normal neste sábado (06), na Ceasa. O projeto é realizado sempre no primeiro e terceiro sábado de cada mês, mas em março teve programação alterada devido à Semana Santa. A comercialização tem início às 07h no estacio

O Sábado Rural volta com a programação normal neste sábado (06), na Ceasa. O projeto é realizado sempre no primeiro e terceiro sábado de cada mês, mas em março teve programação alterada devido à Semana Santa. A comercialização tem início às 07h no estacionamento do prédio administrativo da instituição.

Alimentos agroecológicos, hidropônicos e convencionais poderão ser encontrados no local a preços em média 20% mais baratos do que em feiras e na rede varejista de Belém. Os produtos vêm diretamente da produção rural de sete municípios paraenses, o que, de acordo com o projeto estimula a agricultura familiar.

No próximo sábado, poderão ser encontrados cheiro verde, couve, jambu, alface, coentro, tomate, plantas ornamentais, feijão caupi, ervas medicinais, cosméticos, frutas, polpa de frutas, farinha, laticínios, queijo coalho, bolos, geleias de frutas, temperos caseiros, artesanatos, pimenta, macaxeira, frutas, cachaça de jambu, goma, galinha caipira, filés de peixe, camarão, mexilhão e caranguejo.

O Ceasa Saúde também estará no local, realizando pesagem e degustação de sucos naturais. O programa realiza ações de orientação nutricional e distribuição de folders explicativos a respeito dos benefícios de frutas, legumes e verduras, de forma a incentivar hábitos saudáveis.

A próxima edição do Sábado Rural será dia 20 de maio, no Parque de Exposições do Entroncamento.

Serviço

Dia: sábado, 06 de maio

Hora: 07h às 12h

Local: Ceasa - Estrada do Murutucum, km 04, s/n - Curió, Belém.

(Com informações da Ceasa)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias