plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Facebook lança Stories, Direct e nova câmera

O Facebook anunciou nesta terça-feira (28) uma nova câmera com efeitos para fotos e vídeos, além de mais duas formas de compartilhar imagens: o Stories e o Direct. As funções devem chegar aos aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS) nesta semana

O Facebook anunciou nesta terça-feira (28) uma nova câmera com efeitos para fotos e vídeos, além de mais duas formas de compartilhar imagens: o Stories e o Direct. As funções devem chegar aos aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS) nesta semana e são semelhantes aos recursos apresentados no Instagram.

Com a novidade, ao deslizar a tela para o lado direito do feed de notícias do Facebook, o usuário poderá capturar uma selfie e aplicar máscaras, molduras e filtros interativos. Assim como no Snapchat, a ferramenta permite interagir com os efeitos que, segundo a rede social, serão atualizados regularmente.

O Facebook Stories e Direct chegam aos apps com poucas mudanças em relação ao Instagram. As histórias dos amigos serão exibidas no topo da tela, abaixo do campo de pesquisa. As fotos e vídeos publicados ficarão disponíveis por até 24 horas, sem aparecer na sua linha do tempo.Já o Direct deve cumprir o papel de enviar imagens de maneira privada para amigos específicos. Será possível reproduzir as fotos e vídeos recebidos quantas vezes quiser, além de responder na própria ferramenta. Entretanto, assim como o Stories, esse conteúdo também terá um tempo limitado.

O lançamento das funções é global e deve chegar aos poucos para todos os usuários. Segundo comunicado do Facebook, a expectativa é que nos próximos meses os próprios usuários possam criar efeitos para as imagens capturas na nova câmera.

As informações são do site TechTudo.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias