Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Círio

Nova previsão para a volta do Baenão: 120 dias

quinta-feira, 02/02/2017, 07:54 - Atualizado em 02/02/2017, 07:54 - Autor:


O Clube do Remo, entre muitos projetos para a esta temporada, ainda trabalha para tentar recuperar o estádio Baenão. Para tentar acelerar este processo, foi montada uma comissão para acertar todos os detalhes e tentar fazer com que o Leão volte para casa ainda na temporada 2017.

Sem jogar no Baenão desde 2014, o Remo vem passando por dificuldades, principalmente financeiras, tendo que atuar no Mangueirão. Por isso, ter o seu estádio seria excelente. “É uma questão de o torcedor ter direito de ter o seu estádio, o torcedor do Remo merece isso. Se vai jogar no Mangueirão ou Baenão, aí são as circunstâncias de cada jogo. Mas isso cabe à presidência e à comissão técnica definir. A nossa missão é entregar ao torcedor do Remo, que está com saudade do seu estádio”, afirmou Milton Campos, membro da Comissão de Reforma do estádio Baenão.

De acordo com Milton, vai haver algumas reuniões para que se comece a ver a situação do estádio e se iniciem as reformas. Porém, o presidente azulino, Manoel Ribeiro, espera que o Baenão volte ainda neste semestre, mas afirma que o estádio ainda tem muitos problemas. “Lá onde era o vestiário dos visitantes e dos juízes, é só ver como ficou aquilo lá. Precisamos de dinheiro. Vou receber um projeto para vermos como vamos arrecadar este valor. Mas eu prometo que em 90, no máximo, 120 dias, nós vamos estar com este Baenão em ordem”, encerrou Manoel Ribeiro.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)






Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS