Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Círio

Acusado é preso sete anos após homicídio

quarta-feira, 01/02/2017, 10:39 - Atualizado em 01/02/2017, 10:39 - Autor:


Depois de quase 7 anos, policiais civis da cidade de Castanhal, nordeste do estado, conseguiram localizar e prender Leonilson Melo da Silva, de 36 anos; acusado de ter sido o autor dos disparos que mataram Valdinei da Silva Reis. O crime aconteceu em 2010, na zona rural de Castanhal.

Na época, a vítima estava na agrovila de Macapazinho quando foi atingida por 3 tiros de revólver na cabeça. O crime foi investigado e o juíz da 2ª Vara Criminal de Castanhal expediu mandado de prisão contra o acusado, que foi cumprido na manhã de ontem, pelos investigadores Junior, Elias e Munhoz, todos da Polícia Civil. Leonilson estava dentro de um carro quando foi abordado pela equipe policial, na avenida Presidente Vargas, centro comercial da cidade.

“O Leonilson estava escondido no município de Igarapé-Açu, onde possui familiares, e atualmente estava residindo no bairro da Saudade, em Castanhal”, disse o delegado Victor Fontes, da Polícia Civil.

O acusado informou que já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas. Ele não quis falar sobre a morte e nem o motivo que o teria levado a praticar o homicídio.


O crime teve características de execução. Leonilson vai responder por crime de homicídio qualificado. Ele já foi transferido para um presídio da Região Metropolitana de Belém.

(Tiago Silva/Diário do Pará)






Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS