plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Acusado é preso sete anos após homicídio

Depois de quase 7 anos, policiais civis da cidade de Castanhal, nordeste do estado, conseguiram localizar e prender Leonilson Melo da Silva, de 36 anos; acusado de ter sido o autor dos disparos que mataram Valdinei da Silva Reis. O crime aconteceu em 2010

Depois de quase 7 anos, policiais civis da cidade de Castanhal, nordeste do estado, conseguiram localizar e prender Leonilson Melo da Silva, de 36 anos; acusado de ter sido o autor dos disparos que mataram Valdinei da Silva Reis. O crime aconteceu em 2010, na zona rural de Castanhal.

Na época, a vítima estava na agrovila de Macapazinho quando foi atingida por 3 tiros de revólver na cabeça. O crime foi investigado e o juíz da 2ª Vara Criminal de Castanhal expediu mandado de prisão contra o acusado, que foi cumprido na manhã de ontem, pelos investigadores Junior, Elias e Munhoz, todos da Polícia Civil. Leonilson estava dentro de um carro quando foi abordado pela equipe policial, na avenida Presidente Vargas, centro comercial da cidade.

“O Leonilson estava escondido no município de Igarapé-Açu, onde possui familiares, e atualmente estava residindo no bairro da Saudade, em Castanhal”, disse o delegado Victor Fontes, da Polícia Civil.

O acusado informou que já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas. Ele não quis falar sobre a morte e nem o motivo que o teria levado a praticar o homicídio.

O crime teve características de execução. Leonilson vai responder por crime de homicídio qualificado. Ele já foi transferido para um presídio da Região Metropolitana de Belém.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias