plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Atendimento é destaque na Feira do Empreendedor

Saber atender o cliente é um passo importante para se ter sucesso no mercado, afirmou a economista Norma Lacerda, ontem, durante palestra na Feira do Empreendedor. “Quando você passa a conhecer o cliente, consegue atender melhor às suas expectativas e, as

Saber atender o cliente é um passo importante para se ter sucesso no mercado, afirmou a economista Norma Lacerda, ontem, durante palestra na Feira do Empreendedor. “Quando você passa a conhecer o cliente, consegue atender melhor às suas expectativas e, assim, garantir sua fidelização.”

Segundo ela, é uma busca contínua. “Você tem de estar sempre em contato”, orienta Lacerda. A palestra sobre atendimento é uma das que estão sendo realizadas na Feira do Empreendedor, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Pará (Sebrae).


O evento começou na quarta-feira (16) e segue até amanhã, com quase 20 mil vagas gratuitas para oficinas, seminários, palestras, entre outras programações. A economista informa que um problema comum no atendimento é a falta de cordialidade. “Todos os funcionários precisam ser cordiais. Às vezes, pequenos detalhes fazem toda a diferença”, alerta. Atitudes como saudar o freguês ao entrar na loja e estar à disposição para tirar dúvidas são determinantes.

O empresário Hernandes Freitas, 42 anos, viajou de Tucuruí, sudeste paraense, para participar da feira. “O evento superou minhas expectativas e pude acompanhar os métodos de atendimento e as tendências de mercado”, disse.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias