plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Advogados denunciam agressão em escola

Um grupo de advogados do partido socialismo e liberdade e da coligação "Juntos pela Mudança" que teve como candidato Edmilson Rodrigues à prefeitura de Belém foram a seccional de São Brás registrar ocorrência para denunciar agressão contra uma assessora j

Um grupo de advogados do partido socialismo e liberdade e da coligação "Juntos pela Mudança" que teve como candidato Edmilson Rodrigues à prefeitura de Belém foram a seccional de São Brás registrar ocorrência para denunciar agressão contra uma assessora jurídica.

A advogada Klehydyff Miranda alegou que foi agredida por uma mulher que se identificou como servidora do tribunal regional eleitoral.

A confusão aconteceu na sessão eleitoral 479 que funcionou na escola José Alves Maia, que fica na avenida senador Lemos, no bairro do telégrafo.

Segundo a vítima, o problema começou quando um mesário do PSDB foi convidado a compor a mesa e o mesmo não ocorreu com o do Psol. Ao final da votação, uma ata foi apresentada para que ambos assinassem, mas o mesário do lado de Edmilson se recusou a fazer, o que gerou uma grande confusão.

A advogada prestou depoimento na seccional de São Brás e depois seguiu para fazer exame de lesão corporal no Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato chaves.

Um membro da comissão de prerrogativas da OAB acompanhou o depoimento.

(Com informações de Dinan Laredo/RBATV)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias