plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Grupo RBA fará a cobertura completa do Círio

O Grupo RBA Marabá estará mais uma vez fazendo a cobertura completa do 36º Círio de Marabá neste domingo (16). Para isso o grupo vai disponibilizar todos os canais como a RBATV canal 2, rádios FM 91 e Clube AM 770 Khz (em conexão), participação ao vivo co

O Grupo RBA Marabá estará mais uma vez fazendo a cobertura completa do 36º Círio de Marabá neste domingo (16). Para isso o grupo vai disponibilizar todos os canais como a RBATV canal 2, rádios FM 91 e Clube AM 770 Khz (em conexão), participação ao vivo com os locutores das duas rádios no trajeto da grande procissão com live ao vivo pelo Facebook, e o jornal DIÁRIO DE CARAJÁS e DIÁRIO DO PARÁ.

Além disso, este ano o grupo vai utilizar um Drone que vai mostrar os melhores momentos da procissão com ângulos especiais durante a missa campal na Praça Duque de Caxias e durante toda a procissão.

Nas rádios, Leverson Oliveira estará comandando no estúdio com convidados especiais, músicas do Círio e participações ao vivo durante toda a procissão.

Na RBATV, Nonato Dourado estará ao vivo também recebendo convidados especiais e os repórteres estarão trazendo os melhores momentos do Círio 2016.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias