plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Cruz Vermelha terá 150 voluntários em romaria

Cerca de 150 voluntários socorristas, oito ambulâncias, três carros e 10 motos resgates da Cruz Vermelha Brasileira no Pará, além de postos de atendimentos voluntários, estarão disponíveis para atender as ocorrências durante a Romaria da Juventude, neste

Cerca de 150 voluntários socorristas, oito ambulâncias, três carros e 10 motos resgates da Cruz Vermelha Brasileira no Pará, além de postos de atendimentos voluntários, estarão disponíveis para atender as ocorrências durante a Romaria da Juventude, neste sábado (15).

O departamento de Socorro da Cruz Vermelha orienta os participantes da Romaria que durmam pelo menos 06h antes da procissão. Eles também devem fazer uma boa alimentação antes de sair de casa, com base de frutas, sucos e cereais, além de beber bastante água durante a procissão.

A orientação pede ainda para os participantes não ingerirem bebidas alcoólicas pelo menos 06h antes e durante à procissão e que, também, não aceitarem medicamentos no meio da rua.

(DOL com informações da Cruz Vermelha)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias