plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Fiéis do mundo todo acompanham o Círio pelo DOL

Assim como a fé e devoção por Nossa Senhora de Nazaré, a cobertura do Diário Online (DOL) neste domingo do Círio atravessou as fronteiras do estado do Pará e do mundo. Vários internautas acompanharam pelo hotsite e pelas redes sociais e não esconderam a

Assim como a fé e devoção por Nossa Senhora de Nazaré, a cobertura do Diário Online (DOL) neste domingo do Círio atravessou as fronteiras do estado do Pará e do mundo.

Vários internautas acompanharam pelo hotsite e pelas redes sociais e não esconderam a emoção e saudade por estarem longe neste período.

Veja o Círio de Nazaré em imagens

Paraense, mas morando no Rio de Janeiro há 12 anos, a internauta Susiane Márcia Santos Corrêa agradeceu a oportunidade de poder acompanhar a festa religiosa, mesmo estando distante.

“Fazem 12 anos que não acompanho o Círio, estou muito emocionada e agradeço a vocês por essa oportunidade de poder assistir. Muito obrigado”, escreveu no portal.

O paraense Antônio Junior que está acompanhando o Círio em Santa Catarina também não escondeu a emoção ao falar da festa religiosa. “Está linda a procissão. Estou em Santa Catarina, mas sou paraense de coração. A família Castro está toda na fé, acompanhando o Círio de Nazaré”.

“Aqui do frio de Curitiba assistindo o calor da fé do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Como eu queria estar aí”, disse o internauta Neto Souza.

"Parabéns pela cobertura sensacional. Sou do Rio de Janeiro, estou assistindo o Círio, que lindo. Que a virgem continue abençoado todos os paraenses. Eu sou paraense com muito orgulho", disse emocionada a internauta Dina Santos.

"Moro em Manaus, mas todos os anos acompanho o Círio online. Que festa linda à Nossa Mãezinha de Nazaré. Emoção única. Ano que vem estarei presente", revelou a internauta Rodriane Yamêe.

Internautas que moram fora do Brasil também puderam acompanhar a cobertura do Círio no DOL em tempo real e fizeram questão de deixar seus recados.

“Que Nossa Senhora nos cubra com seu manto sagrado. Moro aqui na Alemanha e estou acompanhando tudo. Parabéns pela cobertura”, agradeceu o internauta Anderson Arnaud.

“Estamos aqui em Abu Dhai-Emirados Árabes Unidos, acompanhando a transmissão do Círio. Nossos corações estão em Belém do Pará. Viva Nossa Senhora de Nazaré”, desejou os internautas Monike e Othon Costa.

E para você, internauta, qual o momento mais emocionante do Círio 2016?

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias