Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Círio

Fiéis do mundo todo acompanham o Círio pelo DOL

domingo, 09/10/2016, 09:46 - Atualizado em 09/10/2016, 10:00 - Autor:


Assim como a fé e devoção por Nossa Senhora de Nazaré, a cobertura do Diário Online (DOL) neste domingo do Círio atravessou as fronteiras do estado do Pará e do mundo.


Vários internautas acompanharam pelo hotsite e pelas redes sociais e não esconderam a emoção e saudade por estarem longe neste período.



Veja o Círio de Nazaré em imagens


Paraense, mas morando no Rio de Janeiro há 12 anos, a internauta Susiane Márcia Santos Corrêa agradeceu a oportunidade de poder acompanhar a festa religiosa, mesmo estando distante.


“Fazem 12 anos que não acompanho o Círio, estou muito emocionada e agradeço a vocês por essa oportunidade de poder assistir. Muito obrigado”, escreveu no portal.


O paraense Antônio Junior que está acompanhando o Círio em Santa Catarina também não escondeu a emoção ao falar da festa religiosa. “Está linda a procissão. Estou em Santa Catarina, mas sou paraense de coração. A família Castro está toda na fé, acompanhando o Círio de Nazaré”.


“Aqui do frio de Curitiba assistindo o calor da fé do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Como eu queria estar aí”, disse o internauta Neto Souza.


"Parabéns pela cobertura sensacional. Sou do Rio de Janeiro, estou assistindo o Círio, que lindo. Que a virgem continue abençoado todos os paraenses. Eu sou paraense com muito orgulho", disse emocionada a internauta Dina Santos.



"Moro em Manaus, mas todos os anos acompanho o Círio online. Que festa linda à Nossa Mãezinha de Nazaré. Emoção única. Ano que vem estarei presente", revelou a internauta Rodriane Yamêe.


Internautas que moram fora do Brasil também puderam acompanhar a cobertura do Círio no DOL em tempo real e fizeram questão de deixar seus recados.


“Que Nossa Senhora nos cubra com seu manto sagrado. Moro aqui na Alemanha e estou acompanhando tudo. Parabéns pela cobertura”, agradeceu o internauta Anderson Arnaud.


“Estamos aqui em Abu Dhai-Emirados Árabes Unidos, acompanhando a transmissão do Círio. Nossos corações estão em Belém do Pará. Viva Nossa Senhora de Nazaré”, desejou os internautas Monike e Othon Costa.


E para você, internauta, qual o momento mais emocionante do Círio 2016?


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS