plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romeiros recebem atendimento pela Cruz Vermelha

Pelo menos cinco pessoas desmaiaram e precisaram receber atendimento médico durante a primeira metade do Círio 2016, que ocorre neste domingo (9). Os promesseiros precisaram ser retirados da procissão e receberam socorro em ambulâncias. Segundo a Cruz Ve

Pelo menos cinco pessoas desmaiaram e precisaram receber atendimento médico durante a primeira metade do Círio 2016, que ocorre neste domingo (9). Os promesseiros precisaram ser retirados da procissão e receberam socorro em ambulâncias.

Segundo a Cruz Vermelha, os atendimentos ocorreram todos na avenida Presidente Vargas. No primeiro, trecho da Romaria, na avenida Boulevard Castilhos França, nenhum romeiro passou mal. Já após a subida da Presidente Vargas, alguns romeiros precisaram receber atendimento médico.

"Estamos trabalhando desde o fim da madrugada, dando apoio ao promesseiros. Esperamos que a procissão acabe cedo, porque a partir das 11h aumenta o calor e desidratação, o que faz crescer o número de pessoas desmaiando e passando mal", afirmou José Guataçara, coordenador da Cruz Vermelha. "Pedimos aos romeiros que se alimentem bem, bebam bastante água e, se forem idosos, venham sempre acompanhado por mais de uma pessoa, para evitar acidentes".

Ainda não foram registrados atendimentos na avenida Nazaré.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias