Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Círio

Banco da Amazônia homenageia a Virgem de Nazaré

domingo, 09/10/2016, 08:53 - Atualizado em 09/10/2016, 13:16 - Autor:


Com chuva de pétalas de rosas e fogos, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré é homenageada pelo Banco da Amazônia durante a 224º Romaria do Círio, na manhã deste domingo (09). O Padre Antônio Maria é quem se apresenta.


O Padre falou sobre a sua vinda para o Círio de Nazaré a sua representatividade. “A emoção é sempre a mesma , porém sempre renovada e é uma graça. Saio daqui mais aliviado, renovado e com vontade de amar e servir a Deus”, disse o Padre Antônio Maria.


A música Senhora da Berlinda foi composta pelo Padre Antônio Maria especialmente para Nossa Senhora de Nazaré e ele revela o seu sentimento por esse bonito trabalho. “Este mês eu completo 40 anos de vida sacerdotal, então estar aqui perto de Nossa Senhora é gratificante. A música Senhora da Berlinda completa 30 anos de criação e levo como testemunho de fé e amor”, completou Padre Antônio Maria.


O Banco da Amazônia homenageia há vários anos a Virgem de Nazaré. Toda a programação é preparada por funcionários juntamente com a diretoria da instituição.


(DOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS