plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Caixa abrirá agências 1 hora mais cedo, por 2 dias

As agências da Caixa Econômica Federal abrirão uma hora mais cedo na segunda-feira (10) e terça-feira (11) nas cidades onde a greve dos bancários foi encerrada, inclusive Belém. Com a normalização do atendimento nas agências dos bancos em geral, após o fi

As agências da Caixa Econômica Federal abrirão uma hora mais cedo na segunda-feira (10) e terça-feira (11) nas cidades onde a greve dos bancários foi encerrada, inclusive Belém. Com a normalização do atendimento nas agências dos bancos em geral, após o fim da greve, os clientes das instituições enfrentaram longas filas, ontem, em bancos de Belém. A paralisação encerrou anteontem (6) e teve duração de 31 dias.

A greve complicou a vida de clientes de várias formas, inclusive de quem precisava receber seus benefícios. Foi o caso da pensionista Edna Fernandes, 67, que ficou impossibilitada de sacar um auxílio-saúde desde o mês passado.

ESPERA

Sem almoçar, ela procurou uma agência no bairro da Pedreira, por volta das 13h de ontem. Depois de passar cerca de 2 horas no local aguardando sua vez, ela teve de voltar para casa, sem conseguir resolver sua situação. “Faltou um comprovante de residência. Tem no documento (o endereço), mas eles não aceitaram”, lamenta a idosa, ao acrescentar que mora no bairro da Marambaia. Já a enfermeira Enolina Barata, 50, viu as contas se acumularem por ter ficado com o cartão da instituição bancária bloqueado durante o período da greve e não conseguia sacar seu dinheiro. “A gente chega ao banco e vê essa multidão. Terei de voltar na próxima semana”, reclama.

Já o comerciante Emerson Bessa, 43, que havia pedido um cartão novo cerca de um mês antes do início da greve teve de esperar até ontem para recebê-lo na agência bancária. A entrega teve um atraso de 45 dias, devido à paralisação dos bancários. “Passei todo esse tempo sem conseguir sacar nem fazer pagamento pela internet porque não tinha o número do cartão novo”, lamenta.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias