plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Trânsito no entorno da procissão terá mudanças

Por causa da romaria deste domingo, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) fará a interdição de trânsito em vários pontos da cidade. Os trajetos das linhas de ônibus que trafegam pelos pontos interditados também serão alterados, desde às

Por causa da romaria deste domingo, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) fará a interdição de trânsito em vários pontos da cidade. Os trajetos das linhas de ônibus que trafegam pelos pontos interditados também serão alterados, desde às 5h deste domingo.

Durante as interdições, o acesso a essas vias será liberado apenas aos moradores do local, com apresentação do comprovante de residência. Os carros estacionados ao longo do trajeto das romarias serão guinchados e removidos para a área de estacionamento em frente ao Palácio Antônio Lemos, localizado na praça D. Pedro II, bairro da Cidade Velha. Às 5h da manhã, o movimento já é intenso nas principais ruas de Belém. No largo da Sé, milhares de pessoas se aglomeram para assistir à missa campal em frente à Catedral de Belém, presidida por Dom Alberto Taveira, Arcebispo de Belém. Por volta das 6h, tem início a 224ª edição da maior procissão religiosa do mundo.

O trajeto inicia em frente à Catedral de Belém, na Praça Frei Caetano Brandão,seguindo pela Praça do Relógio,Av. Portugal, Boulevard Castilhos França, Av. Presidente Vargas e Av. Nazaré até a Praça Santuário, em um percurso que soma 3,6 quilômetros.

Confira o que muda no trânsito durante o dia do Círio


MUDANÇAS ÔNIBUS

l Durante o bloqueio das vias, as linhas que operam via José Malcher/Assis de Vasconcelos farão José Malcher, Visconde de Souza Franco, Municipalidade, travessa Dom Pedro I, Generalíssimo Deodoro, rua Boaventura da Silva, avenidas Alcindo Cacela e Magalhães Barata, a destino.

l As linhas que operam via José Malcher/Visconde de Souza Franco farão Visconde de Souza Franco, rua Diogo Móia, travessa Dom Pedro I, Generalíssimo Deodoro, rua Boaventura da Silva, Alcindo Cacela, seguindo deste ponto pelas avenidas Magalhães Barata ou Gentil Bittencourt.

l As linhas que operam via Senador Lemos/Visconde de Souza Franco, com ponto de retorno na Presidente Vargas ou Ver-o-Peso farão avenida Senador Lemos, Visconde de Souza Franco e rua Jerônimo Pimentel, a destino. Já os ônibus que vêm pela Pedro Álvares Cabral deverão fazer retorno no fim da avenida e voltar pela mesma via até seu destino.

l As linhas que operam pela rua João Diogo deverão seguir pela avenida 16 de Novembro, passando pela avenida Conselheiro Furtado, travessa Roberto Camelier, rua dos Tamoios, rua Presidente Pernambuco, avenida Gentil Bittencourt, travessa 14 de Abril, avenida Governador José Malcher, Visconde de Souza Franco, rua Jerônimo Pimentel, Municipalidade ou Pedro Álvares Cabral, a destino.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias