plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Fé e emoção durante homenagem do Grupo RBA

“Não dá para descrever a emoção que é ver Nossa Senhora passar perto da gente. Ela me ajudou quando precisei e sempre serei grato. Só quem vive o Círio sabe o que é isso”, afirmou emocionado o comerciante José Rosa, de 54 anos. No último ano, ele se curou

“Não dá para descrever a emoção que é ver Nossa Senhora passar perto da gente. Ela me ajudou quando precisei e sempre serei grato. Só quem vive o Círio sabe o que é isso”, afirmou emocionado o comerciante José Rosa, de 54 anos. No último ano, ele se curou de um problema de saúde e creditou a melhora à Virgem Maria. Para agradecer, resolveu assistir à passagem da Imagem Peregrina. O local escolhido foi à homenagem prestada polo Grupo RBA na manhã desta sexta-feira (7), durante a procissão do Traslado.

Assim como José, centenas de outros fiéis acompanharam emocionados a passagem da berlinda em frente à sede do grupo, durante a já tradicional parada da santa para receber a homenagem, como já ocorre há 12 anos.

VEJA IMAGENS DO TRASLADO

“É uma honra podermos prestar essa homenagem à Maria desde 2004, porque sabemos que ela só para em poucos locais, e nos sentimos especiais com isso. Só temos a agradecer e pedir por mais paz para todos nossos colaboradores e nosso Estado”, afirmou Camilo Centeno, diretor-geral do Grupo RBA.

A emoção contagiou quem acompanhou a passagem da santa no Grupo RBA. (Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)

A Imagem Peregrina chegou em frente à RBA pouco antes das 10h, sendo recebia com uma chuva de papel picado, fogos de artifício, oração e música. “Somos cristãos, seguimos Jesus, e homenagear a mãe dele é uma honra. O culto à Maria é uma felicidade que atinge Belém e todo nosso Estado”, completou Francisco Melo, diretor executivo do Grupo RBA.

VEJA IMAGENS DA HOMENAGEM NA RBA

“Essa emoção que a diretoria do Círio nos permite fazer é uma honra que nos dão, para todos os colaboradores do Grupo RBA e para a população, que a cada ano participa mais forte de nossa homenagem. É uma grade felicidade participar do ‘Natal dos paraenses’, e só podemos pedir por mais proteção e que esse clima se espalhe no resto do ano”, afirmou Jader Filho, diretor-presidente do Grupo RBA.

Milhares de pessoas acompanham a berlinda com Nossa Senhora durante o Traslado. (Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)

Antes de seguir junto à procissão pela avenida Almirante Barroso, o Arcebispo Metropolitano de Belém Dom Alberto Taveira mandou uma mensagem aos fiéis que acompanhavam homenagem. “É uma grande alegria poder ver a benção sobre a diretoria e os trabalhadores do Grupo RBA, assim como todos que acompanham a homenagem. A devoção à Maria é uma expressão do amor de Deus por nós, e um ícone cristão”.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias