plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Traslado tem homenagem na RBA

Todos os anos, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré é transportada para o município de Ananindeua, na sexta-feira que antecede o Círio, como na data de hoje. Durante o traslado, a imagem da Santa passa em frente à sede do Grupo Rede Brasil Amazôn

Todos os anos, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré é transportada para o município de Ananindeua, na sexta-feira que antecede o Círio, como na data de hoje. Durante o traslado, a imagem da Santa passa em frente à sede do Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA), na avenida Almirante Barroso, em Belém. Desde 2002, a empresa presta homenagens à padroeira da cidade durante a ocasião.

Este ano, a imagem peregrina deverá passar pelo prédio por volta das 9h, onde deve parar por cerca de 5 minutos, e receber homenagens de funcionários, colaboradores e diretoria da RBA, além de um grande público que vai para a frente do prédio da empresa.

PROGRAMAÇÃO

O momento será marcado por queima de fogos de artifícios e apresentações musicais. A fachada do prédio está ornamentada com balões e flores; arquibancadas foram montadas para que idosos, gestantes e outros membros da comunidade que possuam preferência possam assistir a passagem de um ângulo privilegiado. Na arquibancada estarão também os jovens participantes da campanha do Tribunal Regional do Trabalho do Pará (TRT8) contra o trabalho infantil.

Está prevista, ainda, a apresentação do grupo religioso Odilson Silva e Banda, que vai prestigiar Nossa Senhora com seus cânticos católicos. O momento deverá reunir centenas de pessoas no perímetro entre as travessas Lomas Valentinas e Perebebuí.

CONVITE AO LEITOR

Camilo Centeno, diretor geral do grupo RBA, convida os leitores do DIÁRIO para que participem desse importante momento do calendário paraense junto aos colaboradores da empresa. “Chamo a todos para se unirem a nós nessa bela homenagem a Maria de Nazaré e celebrar o início desse período tão bonito da nossa cidade”, conclama.

(Arthur Medeiros)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias