Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Círio

Traslado tem homenagem na RBA

sexta-feira, 07/10/2016, 07:32 - Atualizado em 07/10/2016, 07:35 - Autor:


Todos os anos, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré é transportada para o município de Ananindeua, na sexta-feira que antecede o Círio, como na data de hoje. Durante o traslado, a imagem da Santa passa em frente à sede do Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA), na avenida Almirante Barroso, em Belém. Desde 2002, a empresa presta homenagens à padroeira da cidade durante a ocasião.


Este ano, a imagem peregrina deverá passar pelo prédio por volta das 9h, onde deve parar por cerca de 5 minutos, e receber homenagens de funcionários, colaboradores e diretoria da RBA, além de um grande público que vai para a frente do prédio da empresa. 


PROGRAMAÇÃO


O momento será marcado por queima de fogos de artifícios e apresentações musicais. A fachada do prédio está ornamentada com balões e flores; arquibancadas foram montadas para que idosos, gestantes e outros membros da comunidade que possuam preferência possam assistir a passagem de um ângulo privilegiado. Na arquibancada estarão também os jovens participantes da campanha do Tribunal Regional do Trabalho do Pará (TRT8) contra o trabalho infantil. 



Está prevista, ainda, a apresentação do grupo religioso Odilson Silva e Banda, que vai prestigiar Nossa Senhora com seus cânticos católicos. O momento deverá reunir centenas de pessoas no perímetro entre as travessas Lomas Valentinas e Perebebuí. 


CONVITE AO LEITOR


Camilo Centeno, diretor geral do grupo RBA, convida os leitores do DIÁRIO para que participem desse importante momento do calendário paraense junto aos colaboradores da empresa. “Chamo a todos para se unirem a nós nessa bela homenagem a Maria de Nazaré e celebrar o início desse período tão bonito da nossa cidade”, conclama.


(Arthur Medeiros)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS