plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Voluntários limpam praça por Nossa Senhora

Voluntários se reuniram, na manhã de ontem, para lavar a Praça Santuário, como forma de contribuir com o Círio de Nossa Senhora de Nazaré. A ação, idealizada pelo Shopping Pátio Belém, é realizada desde 2012. Neste ano, reuniu cerca de 50 colaboradores. O

Voluntários se reuniram, na manhã de ontem, para lavar a Praça Santuário, como forma de contribuir com o Círio de Nossa Senhora de Nazaré. A ação, idealizada pelo Shopping Pátio Belém, é realizada desde 2012. Neste ano, reuniu cerca de 50 colaboradores. O executivo de merchandising do shopping, Elielson Neves, 36 anos, foi um dos responsáveis por varrer a praça. A cada movimento, ele diz que mantinha o pensamento voltado para Nossa Senhora. “Há 13 anos eu tive meningite e fiquei 28 dias internado”, lembra. “Ela me concedeu a graça de estar aqui”.

VEJA IMAGENS DA AÇÃO


DEVOÇÃO

Enquanto as atividades eram desempenhadas, não faltavam histórias de devoção à Virgem de Nazaré. Participando da ação pela 1ª vez, o fiscal de garagem Augusto de Jesus Santos, 34 anos, conta que, pela intercessão da santa de devoção, ele conseguiu conquistar a casa própria. “A necessidade de agradecer a ela me motivou a vir”, disse.

A ação é uma das formas que os voluntários podem contribuir com o Círio. (Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)

Coordenadora de marketing do shopping, Christiene Quaresma destacou que o grande objetivo da ação é homenagear Nossa Senhora. O trabalho dos voluntários resultou na raspagem de resíduos do piso, retirada do lixo, limpeza da escadaria, dos monumentos e dos vidros do altar central.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias