plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Adquira Livro de ilustrações do Círio no DIÁRIO

Carinhosamente ilustrado com 10 imagens que conseguem aproximar os leitores do universo do Círio de Nazaré, em cada uma das suas 16 páginas. É dessa forma que, mais uma vez, o DIÁRIO presenteia seus leitores com a publicação de um livro de colorir. Dessa

Carinhosamente ilustrado com 10 imagens que conseguem aproximar os leitores do universo do Círio de Nazaré, em cada uma das suas 16 páginas. É dessa forma que, mais uma vez, o DIÁRIO presenteia seus leitores com a publicação de um livro de colorir. Dessa vez, a festa religiosa será o tema da publicação, intitulada “Meu Conto de Nazaré”.

A mais nova versão da atividade de ilustrar livros, que se transformou em uma mania mundial, está encartada na edição do DIÁRIO desta sexta-feira (7). O patrocínio é do Boulevard Shopping, que apoiou a primeira edição do projeto, lançada no Círio do ano passado.

As ilustrações são assinadas pelo artista plástico Leonan Faro, 25 anos. Paraense, Faro é conhecido por criar as artes para os cartazes da romaria das crianças. Para Glenda Abdon, gerente de Marketing do Boulevard Shopping, o livro é um produto de sucesso e de boa aceitação dos leitores, sobretudo, por ser inovador. “Nós apostamos no projeto, porque o DIÁRIO segue uma tendência semelhante à nossa. O público quer se informar e se entreter”, destaca Glenda.

PÚBLICOS

Gerente Comercial do DIÁRIO, Nilton Lobato ressalta que, pela primeira vez, o projeto é direcionado ao público infantil, já que os demais eram direcionados a jovens e adultos. Já foram encartadas 3 edições com os temas “Círio de Nazaré”, “400 Anos de Belém” e “Dia dos Namorados”.

Para Nilton, trata-se de um presente para os leitores, especialmente o público infantil, já que tem o objetivo de direciona-los para a prática da fé. “O leitor se sente prestigiado com produtos gratuitos e bem produzidos”, diz. Já o gerente de Marketing do Grupo RBA, Haroldo Nobre, diz que o livro conta a história do achado da imagem da Virgem de Nazaré, encontrada pelo caboclo Plácido de Souza quando estava às margens do igarapé Murucutu, local onde foi erguida a Basílica Santuário de Nazaré.

Ele ressalta que até mesmo as imagens que compõem esta edição foram pensadas de forma diferente. “Vai, com certeza, agradar pais e filhos”, afirma. Para o diretor de Redação do DIÁRIO, o jornalista Klester Cavalcanti, uma edição pensada para o público infantil é uma forma de diversificar um produto que já é sucesso, por ser bem aceita pelos leitores do jornal. “O DIÁRIO tem esse compromisso de sempre oferecer produtos de qualidade aos leitores”, enfatizou o diretor de redação.

NÂO PERCA!

Hoje, sexta-feira (7), na edição do Diário do Pará.

Quem não conseguir, poderá comprar posteriormente na sede da Gráfica do jornal Diário do Pará, localizada na rua Gaspar Viana 773, no Reduto. Informações pelo telefone: 3230-0777

(Pryscila Soares)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias