plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

RBA recebe visita de imagem peregrina

Uma das festas de fé mais populares no mundo, o Círio de Nazaré está chegando. O segundo domingo de outubro promete mexer com milhões de paraenses. Antes disso, porém, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorre lares da capital e esteve, nesta

Uma das festas de fé mais populares no mundo, o Círio de Nazaré está chegando. O segundo domingo de outubro promete mexer com milhões de paraenses. Antes disso, porém, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorre lares da capital e esteve, nesta terça-feira (27), no Grupo RBA.

No auditório da empresa, o padre Paulo Falcão, da igreja de Santa Cruz, celebrou missa para direção e colaboradores de todo o Grupo. A celebração durou cerca de uma hora e meia, emocionando várias pessoas que aproveitaram para agradecer, pedir e homenagear a padroeira dos paraenses.

O diretor-geral do Grupo RBA de Comunicação, Camilo Centeno, considerou a visita um marco do período festivo para os funcionários da empresa.

“É um momento importante para nós. Marca o início, para nós, do Círio, de todas as atividades que nós temos no Círio. A imagem peregrina aqui no Grupo, além de ser um momento de oração, de agradecimento, de reflexão, tem esse marco. Estamos chegando no Círio e temos muita coisa para fazer, para levar até a população de nosso Estado em tudo que é feito neste grande momento da vida paraense. O Círio de Nazaré, se não for o maior evento do Pará, é um dos maiores”, destacou Centeno.

Os leitores, telespectadores, ouvintes e internautas também podem esperar a melhor cobertura do Círio de Nazaré. Camilo Centeno revela que um trabalho para lá de caprichado está sendo preparado para agradar todos aqueles que buscam informação a respeito do evento.

“O público pode esperar o melhor que a gente pode dar. Um trabalho de muita qualidade, com muita responsabilidade, sabendo da importância que o Círio de Nazaré tem na vida de todos nós. Podem esperar um esforço muito grande. Um trabalho diário, muito planejando, com muitas pessoas envolvidas, com muitos profissionais juntos, tentando levar o melhor da informação para todo nosso público”, reforçou.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias