Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Círio

RBA recebe visita de imagem peregrina

terça-feira, 27/09/2016, 19:42 - Atualizado em 27/09/2016, 22:53 - Autor:


Uma das festas de fé mais populares no mundo, o Círio de Nazaré está chegando. O segundo domingo de outubro promete mexer com milhões de paraenses. Antes disso, porém, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorre lares da capital e esteve, nesta terça-feira (27), no Grupo RBA.


No auditório da empresa, o padre Paulo Falcão, da igreja de Santa Cruz, celebrou missa para direção e colaboradores de todo o Grupo. A celebração durou cerca de uma hora e meia, emocionando várias pessoas que aproveitaram para agradecer, pedir e homenagear a padroeira dos paraenses.



O diretor-geral do Grupo RBA de Comunicação, Camilo Centeno, considerou a visita um marco do período festivo para os funcionários da empresa.


“É um momento importante para nós. Marca o início, para nós, do Círio, de todas as atividades que nós temos no Círio. A imagem peregrina aqui no Grupo, além de ser um momento de oração, de agradecimento, de reflexão, tem esse marco. Estamos chegando no Círio e temos muita coisa para fazer, para levar até a população de nosso Estado em tudo que é feito neste grande momento da vida paraense. O Círio de Nazaré, se não for o maior evento do Pará, é um dos maiores”, destacou Centeno.


Os leitores, telespectadores, ouvintes e internautas também podem esperar a melhor cobertura do Círio de Nazaré. Camilo Centeno revela que um trabalho para lá de caprichado está sendo preparado para agradar todos aqueles que buscam informação a respeito do evento.


“O público pode esperar o melhor que a gente pode dar. Um trabalho de muita qualidade, com muita responsabilidade, sabendo da importância que o Círio de Nazaré tem na vida de todos nós. Podem esperar um esforço muito grande. Um trabalho diário, muito planejando, com muitas pessoas envolvidas, com muitos profissionais juntos, tentando levar o melhor da informação para todo nosso público”, reforçou.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS