plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Vigia realiza últimas homenagens à padroeira

Os fiéis do municipio de Vigia de Nazaré, na região nordeste do estado promovem as últimas homenagens a Nossa Senhora de Nazaré, no encerramento da festividade do Círio em honra a padroeira. Neste domingo (25), ocorre a tradicional procissão da Festa, on

Os fiéis do municipio de Vigia de Nazaré, na região nordeste do estado promovem as últimas homenagens a Nossa Senhora de Nazaré, no encerramento da festividade do Círio em honra a padroeira.

Neste domingo (25), ocorre a tradicional procissão da Festa, onde a imagem de Nossa Senhora de Nazaré percorre as principais ruas da cidade e após a romaria, uma celebração será realizada na Igreja Matiz Madre de Deus.

A última homenagem a padroeira será na manhã desta segunda-feira (26), quando haverá a procissão do Recírio, uma pequena romaria que percorre as ruas próximas a Igreja Matriz.

O municipio de 400 anos tem a mais antiga procissão em honra a Virgem de Nazaré, uma programação que já dua mais de três séculos.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO CÍRIO 319

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias