plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Concurso do Círio encerra inscrições na quinta

As inscrições para a XXII edição do tradicional Concurso de Redação do Círio, promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré, encerram nesta quinta-feira (22). O certame destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e particular de todo o Estado s

As inscrições para a XXII edição do tradicional Concurso de Redação do Círio, promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré, encerram nesta quinta-feira (22). O certame destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e particular de todo o Estado será realizado neste domingo (25), no Centro Social de Nazaré.

Cada escola poderá inscrever até dois alunos. O certame premiará os três melhores textos em prosa, elaborados a partir da proposta apresentada pela comissão elaboradora do Concurso.

A redação deverá ter abordagem religiosa e ainda que sejam abordados temas transversais, o enfoque principal será dado à figura de Maria de Nazaré, mãe de Jesus.

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar o site do Círio de Nazaré, ir para o menu downloads, preencher a ficha de inscrição e encaminhar para [email protected], anexando junto cópia de documento de identidade. As fichas também poderão ser entregues na Secretaria da Diretoria da Festa, situada à Praça Justo Chermont, Centro Social de Nazaré, no horário de 12 às 20 horas.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias