plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Imagem peregrina abençoa indústrias de Barcarena

Na companhia da comitiva da Guarda de Nazaré, a Imagem Peregrina visitou anteontem (16), as empresas do polo industrial de Barcarena e Vila dos Cabanos. A passagem incluiu paradas na sede do Projeto Cap, Albras, Hydro Alunorte, Alubar e Imerys, ligadas a

Na companhia da comitiva da Guarda de Nazaré, a Imagem Peregrina visitou anteontem (16), as empresas do polo industrial de Barcarena e Vila dos Cabanos. A passagem incluiu paradas na sede do Projeto Cap, Albras, Hydro Alunorte, Alubar e Imerys, ligadas a Associação das Empresas do Município de Barcarena (Assemb) e reuniu empregados da indústria e moradores do município. A peregrinação iniciou às 8 h da manhã.

Em cada empresa, uma celebração para pedidos e bênçãos à padroeira dos paraenses. Após passar pelo Projeto Cap, Albras e Hydro Alunorte, a Imagem Peregrina seguiu para a Alubar Metais e Cabos. Ricardo Figueiredo, membro do Conselho de Administração da Alubar, conduziu a imagem até o auditório, onde colaboradores da companhia, vestidos com camisa alusiva ao Círio, prestaram as homenagens à santa.

No encerramento da visita, a imagem foi levada pelo diretor executivo da empresa, Maurício Gouvea. “É uma felicidade muito grande poder compartilhar isso com os colaboradores, uma emoção que toma conta e não sabemos descrever”, disse o diretor executivo. Após o almoço na mineradora de caulim, a comitiva seguiu para celebração de missa na Igreja Matriz de Vila do Conde e para a Vila dos Cabanos onde houve procissão e o encerramento com missa na Igreja Matriz da comunidade.

(Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias