plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Diretoria da Festa tem novo coordenador

Em meio à festa de encerramento do Círio 2015, foi anunciado o diretor da festividade de 2016. Jorge Xerfan Neto deixa o posto que será assumido por Roberto Souza, que ao lado da esposa, Daniela estão há 12 anos na Diretoria da Festa de Nazaré. “Assim qu

Em meio à festa de encerramento do Círio 2015, foi anunciado o diretor da festividade de 2016. Jorge Xerfan Neto deixa o posto que será assumido por Roberto Souza, que ao lado da esposa, Daniela estão há 12 anos na Diretoria da Festa de Nazaré.

“Assim que fui anunciado eu fiquei muito emocionado. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que a Diretoria vem realizando, com a orientação da arquidiocese de Belém e dos padres Barnabitas”, disse Roberto.

O tema do Círio 2016 também foi destacado pelo diretor. “A gente fala que o próximo Círio será melhor que o anterior. Vamos a partir de agora dar inicio ao trabalho e contar com o apoio de todos. A escolha do tema reforça a evangelização”.

(Foto: Fabricio Colleny/ Basílica Santuário de Nazaré)

(Diego Beckman/DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias