plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romaria dos Corredores é encerrada por volta de 7h

O sábado (24), começou com mais uma procissão da Quadra Nazarena. Iniciada às 5h, a Romaria dos Corredores fez o percurso do Círio de Nazaré. A procissão iniciou por volta das 05h30, saindo da Praça Santuário. Os romeiros percorreram  7km, passando pelas

O sábado (24), começou com mais uma procissão da Quadra Nazarena. Iniciada às 5h, a Romaria dos Corredores fez o percurso do Círio de Nazaré.

A procissão iniciou por volta das 05h30, saindo da Praça Santuário. Os romeiros percorreram 7km, passando pelas avenidas Generalíssimo Deodoro, Conselheiro Furtado, Travessa Padre Eutíquio, Praça da Bandeira, rua João Diogo, rua Coronel Fontoura, rua Tomazia Perdigão, contornando pela Praça Frei Caetano Brandão onde fica a Igreja da Sé), rua Pe. Champangnat, avenida Portugal, rua 16 de Novembro, avenida Almirante Tamandaré, travessa Gama Abreu e avenida Nazaré, retornando para a Praça Santuário.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

A romaria durou em média 1h30.

Está é a segunda edição da procissão.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias