plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Pe. Geffison comanda noite no Círio Musical

Já nos últimos dias de programação, o Círio Musical 2015 irá levar ao palco da Praça Santuário nesta quarta-feira (21), o padre Geffison Silva, da congregação dos padres barnabitas, que administra a Basílica Santuário de Nazaré. O sacerdote é conhecido p

Já nos últimos dias de programação, o Círio Musical 2015 irá levar ao palco da Praça Santuário nesta quarta-feira (21), o padre Geffison Silva, da congregação dos padres barnabitas, que administra a Basílica Santuário de Nazaré.

O sacerdote é conhecido por presidir a adoração da juventude na Basílica e que leva uma multidão de fiéis nas noites de quarta-feira, sempre com muita oração e animação.

Com a proximidade do fim da quadra nazarena, alguns shows estão programados até o próximo domingo (25), entre eles a cantora Adriana Arydes e o grupo Missionário Shalom.

A apresentação do padre Geffison Silva será hoje, a partir das 20h.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias