plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romaria dos Corredores homenageará N. S. de Nazaré

Ruas e avenidas de Belém serão tomadas, na manhã do próximo sábado (24), por corredores e devotos na mais nova das peregrinação que homenageia Nossa Senhora de Nazaré: a Romaria dos Corredores. Com o tema "Menos competição e mais devoção", a romaria terá

Ruas e avenidas de Belém serão tomadas, na manhã do próximo sábado (24), por corredores e devotos na mais nova das peregrinação que homenageia Nossa Senhora de Nazaré: a Romaria dos Corredores.

Com o tema "Menos competição e mais devoção", a romaria terá início às 5h30, com saída do Centro Arquitetônico de Nazaré (CAN), e passará por vários bairros em procissão para que devotos possam acompanhar a Imagem Peregrina de perto durante aproximadamente 7 quilômetros. Para participar, não é necessárrio fazer inscrição.

HOMENAGEM

A ideia surgiu de um grupo de corredores de ruas, devotos de Nossa Senhora de Nazaré, como forma de homenagear a Padroeira.

Confira do percurso: praça Santuário, avenida Generalíssimo Deodoro, avenida Conselheiro Furtado, travessa Padre Eutíquio, praça da Bandeira, rua João Diogo, rua Coronel Fontoura, rua Tomazia Perdigão, contorno pela praça Frei Caetano Brandão (Igreja da Sé), rua Pe. Champangnat, avenida Portugal, rua 16 de Novembro, avenida Almirante Tamandaré, travessa. Gama Abreu, avenida Nazaré até Praça Santuário.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias