plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Devotos homenageiam N.S.de Nazaré em Ciclo Romaria

Com saída da Praça Santuário, em Nazaré, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré irá percorrer 13,8 quilômetros neste sábado (17), durante a Ciclo Romaria que reúne milhares de ciclistas em mais um final de semana de homenagens. A Ciclo Romaria, um

Com saída da Praça Santuário, em Nazaré, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré irá percorrer 13,8 quilômetros neste sábado (17), durante a Ciclo Romaria que reúne milhares de ciclistas em mais um final de semana de homenagens.

A Ciclo Romaria, uma das procissões mais novas entre as 12 romarias da Festividade de Nazaré, tem recebido uma avaliação positiva pelo crescimento de devotos e romeiros.

Este ano, o trajeto da romaria foi ampliado para contemplar todas as comunidades que fazem parte da Arquidiocese de Belém.

Veja o percurso: Praça Santuário, Avenidas Magalhães Barata, José Bonifacio, José Malcher, Trav. 09 de Janeiro, Rua Antonio Barreto, Doca de Souza Franco, Rua Domingos Marreiros, Alcindo Cacela, Av. José Malcher, Dr. Moraes, Braz de Aguiar, Serzedelo Correa, Gentil Bittencourt, 03 de Maio, Conselheiro Furtado, Generalíssimo Deodoro, Rua dos Caripunas, Trav. Quintino Bocaiúva, e retorno pela Av. Nazaré, rumo à Praça Santuário.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias