Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Círio

Fiéis acompanharam o Círio de todo o mundo

domingo, 11/10/2015, 15:42 - Atualizado em 11/10/2015, 16:09 - Autor:


A distância da capital paraense no período do Círio não é obstáculo para milhares de devotos acompanharem a festividade religiosa de outros estados e países. 


Este ano, a TV RBA transmitiu o Círio ao vivo, com exibição também pelo hotsite, o que possibilitou aos paraenses e devotos de Nossa Senhora, de todo o mundo, ficar mais perto da maior festa religiosa do norte do país.


Emocionados, muitos fiéis expressaram sua fé na Santa e a emoção de poder acompanhar o Círio. De Berlin, na Alemanha, Cimara Rodrigues ficou ligada na procissão pela internet. “Eu estou vendo pela internet. A emoção e muito forte. A fé remove montanhas”, comentou.


“Estamos acompanhando muito emocionados e cheios de fé dessa grande manifestação de fé e amor. Desejamos a todos uma ótima festa”, disse Ivanildo Quaresma, que há 4 anos mora na Itália e de lá acompanhou o Círio.


“Estou amando poder assistir ao círio depois de anos sem poder estar presente matando saudade dessa festa religiosa tão linda”, ressaltou Danyellem Sousa.


“É um alento para mim que não consegui participar este ano. Moro em Curitiba há dois anos. Estou bastante emocionado. Feliz Círio a todos”, finalizou Marcos Atar.


(DOL)  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS