plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Termina antes do meio-dia procissão do Círio 2015

Teve fim a 223ª edição da procissão do Círio de Nazaré, às 11h35 desse domingo (11), com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré retirada da Berlinda e colocada dentro do Altar na Praça Santuário. Foram pouco mais de 5h30 de procissão - que percorr

Teve fim a 223ª edição da procissão do Círio de Nazaré, às 11h35 desse domingo (11), com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré retirada da Berlinda e colocada dentro do Altar na Praça Santuário.

Foram pouco mais de 5h30 de procissão - que percorreu 3,7 quilômetros -com um público de aproximadamente dois milhões de fieis nas ruas da capital paraense.

A corda foi cortada antecipadamente, ainda no início da avenida Nazaré, o que causou pequenos tumultos de grupos de pessoas querendo pegar pedaços do símbolo do Círio.

Dentro da programação de hoje, ocorre ainda a tradicional missa de chegada, celebrada por Dom Irineu Roman, bispo auxiliar de Belém, e, às 20h, o show do Padre Antônio Maria, que dá início às atrações do Círio Musical. O espetáculo é realizado na Praça Santuário.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias